Unhas decoradas de marinheiro

Olá! Tudo bem? Nesse artigo vamos falar sobre um estilo de unha que vem conquistando várias mulheres, que são as unhas decoradas de marinheiro, ou seja, aquelas unhas que usam principalmente vermelho, azul e branco. Utilizam desenhos baseados em navios, sendo os principais desenhos utilizados são as âncoras e o timão (uma espécie de “volante” de navios antigos, como em filmes de pirata).

No entanto, a mais usada é a da âncora pelo fato de ser teoricamente mais fácil de fazer, porém, você poderá escolher se quer fazer as unhas decoradas de marinheiro com mais ou menos detalhes, isso vai depender da sua vontade ou gosto também. Enfim, vou explicar mais detalhadamente, então minha amiga fique até o fim do artigo e aproveite!

Unhas decoradas de marinheiro com menos detalhes

 

Como eu já disse você pode optar por fazer as unhas decoradas de marinheiro com menos ou mais detalhes, mas agora vamos focar nos desenhos de menos detalhes.

Amiga para você conseguir fazer as unhas de marinheiro com menos detalhes é bem simples, basta você escolher qual cor deseja deixar mais predominante. Vamos dizer que você deseja deixar a cor vermelha mais a mostra, com isso você pode fazer o estilo “filha única”, ou seja, pintar 4 unhas de cada mão todas de vermelho.

Nas duas unhas que você deixou sobrando, pode pintar de azul e em seguida desenhar uma âncora e para desenhar é bem simples, faça como na imagem a baixo.

 

Unhas-decoradas-de-marinheiro

 

Desejo que você tenha entendido a dica que te passei. Já no próximo tópico vou te explicar como poderá fazer esse tipo de decoração com um pouco mais de detalhes.

Unhas decoradas de marinheiro com mais detalhes

 

Bem, agora que você já viu como se faz esse estilo de unha com menos detalhes vou te dar algumas dicas para fazer com um pouco mais de detalhes.

Vamos começar pelo timão, ele é bem mais fácil de fazer do que parece. Primeiro você deve pintar apenas uma unha de cada mão de azul, na hora que secar pegue um esmalte branco e faça um circulo, em seguida faça um “X” e depois trace novamente duas retas, uma horizontal e outra vertical em relação ao “X”, mas, deixe todas as pontas com um leve excesso de esmalte para ficar ainda mais realista. E nas outras 8 unhas restantes pinte de branco e trace retas verticalmente do mesmo azul que usou anteriormente.

Quando você terminar deverá ter algo parecido com isso.

 

unhas-decoradas-marinheiro

 

Você poderá reinventar a seu gosto, eu te dei uma ideia para começar, mas, reinvente do seu modo, mude as cores ou aumente o número dos desenhos. Para te dar uma ajuda vou deixar uma seleção com várias ideias para você fazer e abusar da criatividade.

Veja algumas fotos para você se inspirar e fazer bonito

 

como-fazer-unhas-decoradas-marinheiro-imagem1

 

como-fazer-unhas-decoradas-marinheiro-imagem2

 

como-fazer-unhas-decoradas-marinheiro-imagem3

 

 

Se você gostou do artigo comente! Seu comentário é muito importante.

 

Não deixe de acompanhar a nossa página no Facebook!

Sempre há Super Novidades para você!

Um Super Beijo!

 

Compartilhe Agora!

Quer ter unhas decoradas fantásticas e sem gastar muito dinheiro?

Alessandra Carneiro

Podóloga e Manicure profissional e especializada, mãe, esposa, mas antes de tudo isso, eu nasci mulher. Deus me fez assim. Meu desejo é compartilhar com vocês dicas de nos deixar mais bonitas.

Website: http://comofazerunhasdecoradas.com.br/