Unhas decoradas com jornal

As unhas decoradas com jornal estão em alta! Cada vez mais pedidas e procuradas pelas mulheres, elas são perfeitas para dar um charme a mais. As letrinhas evidenciadas em um esmalte clarinho ficam praticamente perfeitas, e o melhor é que você mesma pode decorá-las. É fácil, simples, não necessitam de muitos materiais extras como pincéis, e você não terá grandes dificuldades em fazê-las.

 

Então vem conferir nossa dica e aprender a como fazer as unhas decoradas com jornal facilmente.

 

Materiais:

Você vai precisar de jornal, álcool, cotonete, base, e um esmalte na cor nude a sua escolha (pode ser um branquinho, cinza claro, rosa clarinho, ou até mesmo aquele esmalte, que amamos, leite de coco da colorama. Só precisa ser alguma cor em que as letras do jornal aparecerão).

 

Passo 1:

Prepare suas unhas e as pinte com o esmalte que escolheu. Espere secar, isso é muito  importante, pois se o esmalte ainda estiver mole poderá atrapalhar depois na hora de colocar o jornal, fazendo com que fique borrado. Então, aguarde secar.

 

 

Passo 2:

Recorte o jornal em pequenos pedaços, os quais cubram sua unha. Não precisa ser muito grande, mas o suficiente para cobri-la. Em um copinho despeje um pouco de álcool, e molhe os pedaços de jornais nele. Retire o pedaço molhado e coloque sua sobre sua unha.

 

Deixe voltado para baixo as letras que você quer que apareçam, e aperte levemente. Segure por alguns minutinhos, não mexa a folha, pois senão as letras poderão borrar. Após retire suavemente o jornal. Veja que a letra já ficou estampada em sua unha.

 

O pedaço utilizado descarte, e para a próxima unha molhe outro. Pois o anterior certamente estará mais apagado e não aparecerá muito bem se você for tentar reutilizar.

 como fazer unhas decoradas

 

Passo 3:

Para fixar as letrinhas e dar um acabamento perfeito, passe uma base incolor de sua preferência ou uma cobertura para dar brilho. Ai é só esperar secar.

 

fazerunhasdecoradas

 

Viu como é simples! Você pode fazer a qualquer momento, elas combinam tanto para o dia a dia quanto para alguma ocasião especial que deseje. Qualquer pessoa pode fazê-la por ter um grau de dificuldade mais baixo, porém tem um acabamento perfeito.

 

Além das mãos, você pode fazê-las também nos pés, é o mesmo processo!

Compartilhe Agora!

Quer ter unhas decoradas fantásticas e sem gastar muito dinheiro?

Alessandra Carneiro

Podóloga e Manicure profissional e especializada, mãe, esposa, mas antes de tudo isso, eu nasci mulher. Deus me fez assim. Meu desejo é compartilhar com vocês dicas de nos deixar mais bonitas.

Website: http://comofazerunhasdecoradas.com.br/