Unhas artísticas para os pés

As unhas decoradas não dominam somente as mãos, elas trazem charme e leveza para os pés também, contendo as mesmas técnicas e seguindo os mesmos estilos de desenhos das mãos, as unhas artísticas para os pés são um pouco mais delicadas por conta do tamanho das unhas, veja como fazer seus pés falarem ainda mais sobre a sua personalidade com uma linda decoração, continue assistindo ao post e saiba como.

 

 

As cores e os detalhes minuciosos chamam atenção para os pés com o uso de sandálias abertas elas trazem charme e leveza ao look. Para decorar as unhas dos pés a criatividade não tem limites, por tanto você pode fazer qualquer tipo de arte para as unhas dos pés.

 

Pes-artisticos-como-decorar-unhas

 

Como nós mulheres costumamos fazer as unhas das mãos com mais frequência que a dos pés, então é importante se atentar a escolha do esmalte para os pés para que ele fique em harmonia com os esmaltes aplicados nas mãos.

 

Unhas-decoradas-pes-artisticos

 

Veja as decorações mais utilizadas paras as unhas dos pés

 

1. Decoração com Flores: as flores é um tipo de desenho mais utilizado para decorar as unhas principalmente as dos pés, elas trazem leveza, além de serem delicadas e coloridas. Trazem muito sobre a personalidade das pessoas onde geralmente as mais delicadas e românticas gostam de decorar as unhas com margaridas e as apaixonadas apostam nas rosas vermelhas, há também que gostem de flores mais simples ou raminhos, assim possuem uma vastas opções de cores para combinar.

2.Decoração com Francesinha: As francesinhas fazem sucesso nas unhas dos pês, não importa o comprimento das unhas a francesinha de uma impressão de alongamento nas unhas deixando os pés ainda mais delicados, com essa decoração você possui a liberdade de acrescentar uma filha única em um tom Candy Color para combinar com o branco e o esmalte renda e acrescentar cristais para trazer um charminho a mais.

3.Combinando esmaltes: hoje em dia não há mais necessidade de combinar a cor dos esmaltes das mãos com a dos pés, entretanto é preciso optar por cores mais claras nos pés e deixe as cores mais vibrantes para as mãos, a unhas dos pés geralmente são muito curtinhas quando a pintamos com um esmalte muito escura traz a impressão de serem menores ainda.

 

Pes-artisticos-azul-imagem-unhas-decoradas                      Unhas-artísticas-pés-imagem

 

Confira algumas regrinhas simples para a escolha do esmalte.

 

 

Se você ainda está com dúvidas de como escolher as cores de esmaltes para que elas fiquem em harmonia confira algumas regrinhas que irão facilitar muito no momento da escolha.

 

  • Cores complementares: Cores complementares são cores opostas que se complementam como o verde e vermelho ou azul e branco.
  • Tom sobre Tom: Mescle diferentes tonalidades de uma mesma cor.
  • Cores analógicas: Cores que combinam entre si por possuírem a mesma tonalidade como amarelo e laranja.

 

Seguindo as regrinhas, utilizando a criatividade e claro nunca deixando de usar o que você gosta, você consegue deixar seus pés lindos e com a sua cara. Compartilhe este post e não se esqueça de deixar seu comentário ele é muito importante para nós.

 

Conheça Também!

Curso Manicure! Aprenda as técnicas das profissionais! COM CERTIFICADO! Apenas R$ 69,00!

Compartilhe Agora!

Quer ter unhas decoradas fantásticas e sem gastar muito dinheiro?

Alessandra Carneiro

Podóloga e Manicure profissional e especializada, mãe, esposa, mas antes de tudo isso, eu nasci mulher. Deus me fez assim. Meu desejo é compartilhar com vocês dicas de nos deixar mais bonitas.

Website: http://comofazerunhasdecoradas.com.br/