50 tons de cinza

50 tons de cinza se tornou best-seller mundial e fez a cabeça de muitas mulheres. Das páginas para as telas, e também para a boca do povo. E então, porque não também para as unhas?

Existem várias opções para você se inspirar e fazer em casa. Mas o que tem tido um verdadeiro destaque para mim foi o degradee da Bruna Marquezine. Enquanto muitas meninas estão se escabelando com a técnica da esponjinha de látex para fazer o ton degradee de 50 tons de cinza, a Bruna vem com tudo e derruba horas e horas do tempo de trabalho que você perdia.

 

tons de cinza

 

Meninas,  mas o mais bacana mesmo é entrar na brincadeira e abusar da criatividade para fazer várias tonalidades de cinza, talvez não 50, mas com certeza muitos!  Escolha os diferentes tons de cinza e solte a imaginação!

Para as fãs mais assíduas do Sr. Grey, existem também películas que podem ser aplicadas, ou para os mais habilidosos tentar pequenos desenhos que remetem a obra de E.L. James.

 

Vários Tons de Cinza

 

Podemos usar vários tons de cinza, da forma mais simples a mais elaborada. Por isso separei alguns vídeos de canais no Youtube que super recomendo! São dicas de diferentes decorações para você se inspirar ou até mesmo fazer igual:

 

Passo a passo Cinquenta tons de cinza – Unhas Artísticas

 

 

 

50 Tons de Cinza Unhas Degradê

 

 

 

Canal da NailArt

 

 

 

Veja a técnica da esponjinha aplicada pela Melissa Menezes no Blog Pausa para feminices.

 

Leitura Recomendada!

A diferença entre adesivo e película de unha

 

Confira também!

Kit 15 Pincéis para Unhas Artísticas Macrilan- 707

R$24,90

 

 

Compartilhe Agora!

Quer ter unhas decoradas fantásticas e sem gastar muito dinheiro?

Alessandra Carneiro

Podóloga e Manicure profissional e especializada, mãe, esposa, mas antes de tudo isso, eu nasci mulher. Deus me fez assim. Meu desejo é compartilhar com vocês dicas de nos deixar mais bonitas.

Website: http://comofazerunhasdecoradas.com.br/